14 de junho de 2010

Dia 14 - Salvador

Acordei umas 4am, com bastante antecedência para evitar atrasos já que como em todas as demais cidades por aqui o aeroporto fica suuuuuuuuper longe. E lá vou eu 5am cheia de mala com a ajuda de Santa Karina procurando pelo ponto do ônibus noturno que me levaria a Estação Central da onde eu pegaria um trem para o aeroporto, onde eu pegaria o vôo até Frankfurt, onde eu pegaria o vôo de volta pro Brasil (cansou de ler? imagine eu de fazer o percurso). Depois de perder dois ônibus e andar uns 2km com as malas consegui pegar o ônibus (obrigada Santa Karina mais uma vez que me levou até a porta do ônibus mesmo só precisando acordar mais tarde!).

Como tem que ser, no fim tudo deu certo! er...quer dizer, teve só mais uma coisinha. Dentro do avião eu fiquei literamente sentada no meio de um grupo de polcos beberrões e fedorentos. Eles tinham bebida escondida na bolsa e estavam em pé, ao meu redor bebendo e falando alto. Impossível da pessoa descansar. Já tava prestes a pedir a aeromoça pra trocar de lugar quando...um deles derramou um pouco de bebida no meu computador. Ok, gôta d'água. Já ia começar a soltar os cachorros, chamei a aeromoço quando um cara (um deles) pediu que eu trocasse de lugar com ele que tava um pouco afastado. Como se não fosse suficiente, lá pras tantas, depois de incomodoar TODOS ao redor e já muito bêbados a aeromoça viu a garrafa de whisky e foi tomar da mão de um dos caras. Pense na cena, ela puxando de um lado, ele do outro, bem do meu lado. E eu pensando "ai ai, vai sobrar pra mim". Ela conseguiu tomar a garrafa da mão dele e mandou o comandante de cabine ir desfazer a confusão.

O comandante de cabine chegou, mandou todo mundo sentar, disse que ou eles ficavam quetos por mais 3h, e quando chegasse no Brasil faziam o que quisessem, ou ia descer o aviao pra eles saírem. Ufa...com eles sentadinhos a viagem prosseguiu (mais ou menos em paz, tem histórias não publicáveis ainda, hahahahaha)

Obrigada a vocês que nos acompanharam nesse jornada e ao meu super namorado!
Agradecimento super especialíssimo a flor mais linda do meu jardim que exala o cheiro que "J'Adore" (piada interna), minha companheira de jornada pela paciência, compreensão, companheirismo, paciência (de novo!) e amizade! Amo demais minha bloggeirinha perfeccionista! :**

"Solidão foi a única coisa que eu não senti, depois que parti...nunca...em momento algum. Estava, sim, atacado de uma voraz saudade. De tudo e de todos, de coisas e de pessoas que há muito tempo não via. Mas a saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade...mas não estará só!" Amyr Klink

Feliz de ter ido. Muito mais feliz de estar voltando cheia de histórias. :D


2 comentários:

Ka disse...

Florzinha mais linda do meu jardim, adorei a declaração! Meu coração é seu. =)

Lóris disse...

Menina Becky! Que galera insana! Imagine a pessoa querendo dormir... hauhauahau adorei becky! Beijo!